Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Registros imortais — F. C. Xavier e outros médiuns do Grupo Meimei — Autores diversos


76


No templo da prece

76ª reunião | 1º de maio de 1958


Presentes: Ênio Santos, Francisco Teixeira de Carvalho, Elza Vieira, Laura Nogueira Lima, Geni Pena Xavier, Antônio Inácio de Melo, Nélio Cerqueira, Geraldo Benício Rocha, Edmundo Fontenele, Eunice Cerqueira, Aderbal Nogueira Lima, Zínia Orsine Pereira, Gil de Lima e Waldemar Silva.


Divino Senhor Jesus, tudo quanto desejássemos externar, para dizer-vos da nossa gratidão, nós, comovidos, agradecemos pela generosa solicitude de vossos piedosos e abnegados mensageiros, não seria suficiente, divino Cordeiro de Deus, para que toda nossa gratidão, todo nosso reconhecimento ficasse plenamente manifestado. Entretanto, reconhecemos, divino Mestre e Senhor nosso, que as palavras muito pouco podem transmitir a emoção que vive nos corações agradecidos ao vosso coração cheio de amor, de compassividade. E que vós, divino e Senhor Jesus, ao invés de palavras que demonstrem gratidão e reconhecimento, preferis, divino e Senhor Jesus, que o trabalho na lavoura dos corações seja a expressão de reconhecimento, passo de amor e de entendimento dos vossos divinos ensinamentos.

Abençoa-nos, divino Senhor, os humildes e singelos esforços desta noite, e faz com que nos sintamos cada vez mais encorajados na realização da tarefa que vosso coração amoroso e compassivo entregou aos pobres Espíritos endividados.

Que a vossa paz, Senhor Jesus, seja sempre conosco, agora, hoje e até o sem fim de todos os séculos!


.Lúcia



Comunicação recebida pelo médium Gil de Lima, do Grupo Meimei, em Pedro Leopoldo, Minas Gerais.


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir