Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Registros imortais — F. C. Xavier e outros médiuns do Grupo Meimei — Autores diversos


75


Visita de um amigo

75ª reunião | 24 de abril de 1958


Presentes: Arnaldo Rocha, Ênio Santos, Francisco Cândido Xavier, Francisco Gonçalves, Laura Nogueira Lima, Geni Pena Xavier, Francisco Teixeira de Carvalho, Geraldo Benício Rocha, Edmundo Fontenele, Antônio Inácio de Melo, Gilde Lima, Aderbal Nogueira Lima, Zínia Orsine Pereira, Áurea Gonçalves, Elza Vieira e Waldemar Silva.


Queridos companheiros de luta, que Jesus nos abençoe. Estou designado pelos nossos irmãos maiores para que lhes diga alguma coisa, entretanto, que tenho eu para dizer? Assim procedo por sentir-me ainda em dificuldade para expressar-lhes a minha experiência. Rogo a Deus que me dê, que me conceda resignação e paciência para a justa vitória sobre mim! Perdoem-me, pois, meu amigos, perdoem-me a fraqueza, pois me sinto mesmo envergonhado diante de vocês, diante do que tenho recebido, lamentando, desse modo, não saber dar de mim mesmo!… Deus, porém, há de ajudar-me para que eu possa, mais tarde, transmitir-lhes minha experiência, que é rude lição de dor para os que caminham na Terra. Esperemos que o tempo nos ajude.

Agradeço-lhes a paciência comigo, rogando a Jesus para que a tolerância lhes seja, na alma, um bendito galardão. E despedindo-me suplico a Deus nos ampare e nos abençoe.


.Um amigo



Comunicação recebida pela médium Elza Vieira, do Grupo Meimei, em Pedro Leopoldo, Minas Gerais.


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir