Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Registros imortais — F. C. Xavier e outros médiuns do Grupo Meimei — Autores diversos


73


Visita e prece

73ª reunião | 10 de abril de 1958


Presentes: Arnaldo Rocha, Ênio Santos, Francisco Cândido Xavier, Laura Nogueira Lima, Francisco Gonçalves, Geni Pena Xavier, Francisco Teixeira de Carvalho, Geraldo Benício Rocha, Gil de Lima, Aderbal Nogueira Lima, Zínia Orsine Pereira, Elza Vieira, Áurea Gonçalves e Waldemar Silva.


Amigos, que Jesus, na sua bondade infinita, nos abençoe. Obtive permissão para vir até aqui rogar ao Senhor Jesus, convosco, forças novas para a minha caminhada. E desse modo que aqui estou. E pedindo-vos desculpas pelas minhas fraquezas, rogo também me ajudem com a bênção da prece, a fim de que eu possa crescer para Jesus, com menos pessimismo no coração, sem vacilar no cumprimento de meus deveres.

E assim, Jesus divino, junto de meus irmãos e amigos, rogo-vos seja concedido à minh’alma um novo corpo na Terra, a fim de que eu possa resgatar meu passado em testemunho de redenção!

Perdoem-me, amigos meus! Ainda me encontro muito perturbado, mas se Deus quiser, melhorar-me-ei em tempo próximo para associar-me a esta nossa casa. Que Jesus abençoe a vós todos pela paciência que têm tido comigo e a esses amigos espirituais que hoje os conheço tão generosos, e tão sábios, cercando-me do carinho e da luz que não mereço. Ainda assim prometo a mim mesmo esforçar-me no bem para retribuir a todos fielmente. É tudo o que por agora posso dizer. Deus vos pague!


.Um amigo



Comunicação recebida pela médium Elza Vieira, do Grupo Meimei, em Pedro Leopoldo, Minas Gerais.


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir