Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Registros imortais — F. C. Xavier e outros médiuns do Grupo Meimei — Autores diversos


71


Amizade e união

71ª reunião | 27 de março de 1958


Presentes: Arnaldo Rocha, Ênio Santos, Elza Vieira, Francisco Cândido Xavier, Laura Nogueira Lima, Geni Pena Xavier, Lucília Xavier Silva, Francisco Teixeira de Carvalho, Geraldo Benício Rocha, Antônio Inácio de Melo, Edite Malaquias Xavier, Gil de Lima, Aderbal Nogueira Lima, Zínia Orsine Pereira, Francisco Gonçalves, Áurea Gonçalves e Waldemar Silva.


Que a paz divina esteja convosco como sempre, meus queridos irmãos!

Imanados em um só caminho para a verdade no campo imenso da vida, apoiemo-nos em Jesus, no trabalho de cada dia, buscando-lhe a divina inspiração, de modo a fundir as sombras do passado na luz do futuro, porquanto a nossa união no trabalho construtivo é necessidade premente para a vitória.

Ontem, por exemplo, sentia-me abatido. Hoje, convosco, sinto-me restaurado. Pergunto eu: como houve essa transformação? E meu coração responde que só a união convosco à procura de Deus é a luz dessa jornada em que consigo entender a orientação de Jesus com mais clareza.

Eu sempre fui humilde, mas, com a boa vontade, alcancei na cooperação o melhor dote do meu Espírito. Agora, tudo vejo melhor em mim e tanto, como vocês, agradeço a Jesus, não só por mim, mas por todos os nossos irmãos.

Peço a vocês desculpas, porque tenho sido até imprudente em lhes falando todas as noites, mas meu anseio de aprendizado é tamanho que, embora ainda fraco no campo do exemplo, e embora reconhecendo a minha figura simples, estarei ao vosso lado em todos os nossos estudos para colaborar em nossas tarefas, rendendo graças a Deus!

A paz de Jesus seja com todos!


.Jerônimo Cardelli



Comunicação recebida pelo médium Francisco Gonçalves, do Grupo Meimei, em Pedro Leopoldo, Minas Gerais.


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir