Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Registros imortais — F. C. Xavier e outros médiuns do Grupo Meimei — Autores diversos


53


Na trilha do amor

53ª reunião | 31 de outubro de 1957


Presentes: Arnaldo Rocha, Ênio Santos, Elza Vieira, Geni Pena Xavier Lucília Xavier Silva, Antônio Inácio de Melo, Edite Malaquias Xavier, Laura Nogueira Lima, Aderbal Nogueira Lima, Francisco Gonçalves, Waldemar Silva e João Cândido Xavier.


Paz e carinho — eis a forma do verdadeiro auxílio espiritual! É por isso que, muitas vezes, para buscá-la, estou junto de vocês, procurando a minha parcela de socorro às necessidades do coração. E enquanto isso meu Espírito se rejubila com os nossos banquetes de fraternidade todas as quintas-feiras!

O amor, em verdade, é o símbolo da perfeição. O amor é o clima ideal da paz e do carinho a que nos reportamos, oferecendo a temperatura sentimental para o auxílio de que necessitamos para a viagem no rumo da Luz Universal.

Agradeço-lhes, pois, o amparo de sempre e na felicidade de quem se vê sob a proteção divina ofereço-lhes, ainda, o ensinamento que ele, o Mestre sublime, nos legou: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”. ( † ) É nessa lição que está encerrada a vitória do amor, segundo o Evangelho. Agradeço-lhes, assim, mais uma vez, esperando possamos marchar para a frente, na certeza de que com o amor em Jesus teremos cada dia, no dever puro e sagrado, a vida sempre nova.


.Jerônimo Cardelli



Comunicação recebida pelo médium Francisco Gonçalves, do Grupo Meimei, em Pedro Leopoldo, Minas Gerais.


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir