Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Registros imortais — F. C. Xavier e outros médiuns do Grupo Meimei — Autores diversos


33


Bendizendo

33ª reunião | 13 de junho de 1957


Presentes: Arnaldo Rocha, Ênio Santos, Elza Vieira, Francisco Cândido Xavier, Francisco Teixeira de Carvalho, Geni Pena Xavier, Lucília Xavier Silva, Geraldo Benício Rocha, Edmundo Fontenele, Edite Malaquias Xavier, Aderbal Nogueira Lima, Zínia Orsine Pereira, Francisco Gonçalves, Laura Nogueira Lima, Waldemar Silva, Artur da Silva Araújo, Manoel Pereira dos Santos e Maria Pereira dos Santos.


A paz do nosso divino Mestre esteja sempre conosco, meus irmãos! Venho, por mais uma vez, dirigir-lhes minhas palavras simples, reconhecendo, com todo o meu coração, que é meu dever louvar ao Senhor nesta casa de amor, em que o Mestre Jesus nos restabelece a coragem e o bom ânimo, de modo a sustentarmos o nosso esforço de redenção.

Devo repetir-vos semelhantes afirmações porque sou um simples aprendiz, mas esse aprendiz que sou, com a bênção de Deus, vem se restaurando na escola do bem para saber amar.

Graças ao nosso Pai, estou assim, com o coração transbordando de alegria em conviver com vocês em mais este ato de caridade e intercâmbio, porquanto muito preciso ainda da comunhão com os amigos da Terra na recuperação de meu Espírito, que por muitos séculos, no passado, não soube dirigir-se na construção da verdadeira fraternidade.

Bendigo, pois, as forças que estou adquirindo e rogo-lhes não me esqueçam, com o favor da oração, para que amanhã eu possa passar do agradecimento ao serviço com Jesus, nosso Mestre e Senhor!


.Jerônimo Cardelli



Comunicação recebida pelo médium Francisco Gonçalves, do Grupo Meimei, em Pedro Leopoldo, Minas Gerais.


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir