Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Registros imortais — F. C. Xavier e outros médiuns do Grupo Meimei — Autores diversos


13


Mensagem fraterna

13ª reunião | 17 de janeiro de 1957


Presentes: Arnaldo Rocha, Ênio Santos, Elza Vieira, Francisco Gonçalves, Geni Pena Xavier, Francisco Teixeira de Carvalho, Antônio Inácio de Melo, Aderbal Nogueira Lima, Francisco Cândido Xavier, Dayse Andrade Pastor Almeida, Lauro Pastor Almeida e Waldemar Silva.


Grande é a beleza que reluz em nosso santuário do Evangelho, porque a oração desperta alegrias que se assemelham a cânticos de sinos festivos entre as flores da natureza.

Era meu desejo dizer-vos algo mais com respeito à felicidade de amar e é por essa razão que Jesus correspondeu aos anseios de meu Espírito, como atende a todos os corações que a ele recorrem, permitindo, ainda hoje, a palavra neste recinto de paz.

Resumirei, porém, todas as mensagens da minha alma, concitando-vos ao amor de Cristo, a estender-se em todos os recantos do mundo e da vida, positivando a grandeza de sentimentos do nosso divino Mestre. Não venho, assim, dar-vos lições, mas sim expandir-me convosco na fraternidade viva e pura, rogando-vos para que estejamos todos unidos nos bons atos que o Senhor espera de todos nós, no caminho atual, em marcha para o futuro. Recebei, desse modo, o meu coração fraterno e reconhecido, em preces fervorosas a Deus para que nos mantenhamos firmes na obediência à Sua lei.


.Jerônimo Cardelli



Comunicação recebida pelo médium Francisco Gonçalves, do Grupo Meimei, em Pedro Leopoldo, Minas Gerais.


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir