Bíblia do Caminho Testamento Xavieriano

Registros imortais — F. C. Xavier e outros médiuns do Grupo Meimei — Autores diversos


12


Convite ao amor

12ª reunião | 10 de janeiro de 1957


Presentes: Arnaldo Rocha, Ênio Santos, Elza Vieira, Francisco Gonçalves, Geni Pena Xavier, Geraldo Benício Rocha, Antônio Inácio de Melo, Eunice Cerqueira, Edite Malaquias Xavier, Aderbal Nogueira Lima, Francisco Cândido Xavier, Áurea Gonçalves, Dayse Andrade Pastor Almeida, Lauro Pastor Almeida e Waldemar Silva.


Jesus esteja sempre conosco, meus queridos irmãos!

Sinto-me emocionado, profundamente comovido nesta hora de prece, em que devo comunicar-vos minha própria palavra. É que sou ainda simples companheiro vosso, trabalhando para combater e solver meus débitos do passado.

Graças, porém, ao nosso Mestre Jesus, estou igualmente com a mesma boa vontade, qual vos acontece na ação do meu próprio resgate.

É por isso que apenas vos posso oferecer meu convite de amor… Amor para com todos e para com nosso trabalho. E animo-me a formular semelhante apelo porque vos vejo com as medalhas luminosas do conhecimento superior, cujas irradiações atraem os Espíritos benevolentes e sábios que nos trazem mais amplas parcelas de amor de Jesus, com as quais, pouco a pouco, aprendemos a amar, sabendo amar.

Meus queridos irmãos, é assim que vos rogo estejamos sempre na dedicação e serviço ao próximo, no caminho e na boa vontade uns para com os outros, a fim de que permaneçamos no caminho do Senhor, que nos legou esta lição sublime: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”. ( † )


.Jerônimo Cardelli



Comunicação recebida pelo médium Francisco Gonçalves, do Grupo Meimei, em Pedro Leopoldo, Minas Gerais.


Citação parcial para estudo, de acordo com o artigo 46, item III, da Lei de Direitos Autorais.

.

Abrir